Categorias:

Olá pessoal, não é sonho não ehheheeh, estou voltando com os vídeos no blog. Faz muito tempo que eu não faço esta coluna, Resenhando livros, espero que vocês gostem!!☺
Só peço desculpas pela qualidade do vídeo, ainda estou aprendendo a mexer na câmera e a editar vídeos. Faltou um pouco de foco também no que mostro no vídeo, mas aos poucos tudo vai se ajeitando. E bora assistir o vídeo!! E não se esqueçam de curtir e de se inscrever no canal  ❤



           
Se vocês quiserem resenha escrita, deixem nos comentários!!

Compre na Amazon: (clique na imagem abaixo)


25 Comentários

  1. Adorei sua opinião sobre o livro, parece ser muito bom e a história é instigante.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  2. Amo a Lauren e mal posso esperar para conferir esse é o outro livro dela.

    Beijos
    http://aguardandoogatobranco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do vídeo Nessa. Ainda não assisti Gilmore Girls, mas ouço tantos comentários positivos a respeito que cada vez fico mais tentada a ver a série. Um livro sobre uma das atrizes principais é no mínimo interessante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Olá
    adorei o vídeo!!!!
    não assisti o seriado...amo terror....^^
    o livro também não li ... :D

    bjs

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, aparenta ser maravilhoso.
    Ótima resenha e vídeo.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nada da Lauren, e nem assisti a série, mas ficarei curiosa pra saber a história dela. adorei o vídeo flor beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  7. Amei a sua resenha amiga e também amei o livro, mas isso tu já sabia né?! Hahaha Mas então, eu tenho uma dica pra te dar: Eu acho muito legal blogueiras que fazem um canal pra o blog e postam resenhas em vídeos. Porém, acho que esse vídeo poderia ser postado em baixo da resenha escrita. É que quando eu entro no blog, eu quero ler textos. Só quando eu entro no YouTube que eu quero ver vídeos. Então, postando a resenha escrita e o vídeo da na parte de baixo, você agrada os dois públicos.
    Fica a dica!
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2017/01/resenha-do-filme-passageiros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!
      Obrigada pela dica!! Muito bom saber o que os leitores gostam e preferem e sua dica é muito válida. Pode deixar, seguirei seu conselho!! Sei que tem muitos leitores que preferem resenha escrita!! Obrigada!! <3

      Excluir
  8. Olá!
    Adorei o vídeo 😍
    A história do livro parece ser muito instigante 😚
    Beijos,
    teattimee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Nessa! Tudo bem? Como não sou fã da Lauren nem de Gilmore Girls, acho que o livro não seria uma leitura interessante para mim. Mas enfim, adorei a resenha! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii Nessa, ainda não conheço nem o livro nen a série, apesar de sempre dizer que vou tirar um tempinho para assistir, Parabéns pela resenha e pelo vídeo ficou muito legal!!

    Bjs Jany

    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Só fui conhecer a série esse ano e ainda to um pouco perdida em relação a história, mas isso só irei conseguir concertar quando parar para assistir os episódios. Achei muito interessante a ideia da atriz de escrever um diário e sei que os fãs deve ter ido a loucura e amado! <3
    Irei curtir o vídeo e me inscrever no seu canal!

    Beijos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá, Nessa.
    Não lembro de ter visto vídeos por aqui hehe. Nunca assisti a série, mas ultimamente estou vendo falar bastante sobre ela nos blogs por causa dos novos episódios. Por isso acho que não leria esse livro, pelo menos não no momento. Acho que quem vai gostar bastante desse livro são os fãs da atriz.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Oi Nessa, tudo bem?

    Primeiramente, amei o vídeo, você é super simpática. Sobre o livro, não sei se gostaria, pois não sou muito fã de auto-biografia. Também nunca assisti a série, então minha empatia pela atriz é 0%. Vejo muitos comentários positivos em relação a série, mas saber que já acabou me deixa desanimada para assistir, mas talvez der uma chance. Parabéns pela resenha, deve ser uma ótima leitura para os fãs!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  14. Oi Nessa!

    Parabéns pelo retorno!
    Não conhecia esse livro ainda, amei seu vídeo, sua estante, sua resenha.
    Curti o vídeo e me inscrevi no canal.


    Beijos.
    Alana Marques
    colecionadoresdelivross.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei sua resenha, esse livro parece ser bem interessante. Amei o título e a capa! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  16. Oi! Ainda não assisti a série, quem sabe lá na frente eu leia o livro. Parabéns pela resenha. Vou me inscrever no canal. Bjos ♥️

    Click Literário 

    ResponderExcluir
  17. Oi, Nessa!
    Não sou muito adepta a biografias, mas confesso que achei o título interessante.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  18. Amei sua resenha! Achei muito legal, eu gosto bastante de ler biografias. Mas, acho melhor conhecer a atuação dela para depois ler o livro.
    Vou me inscrever no seu canal!
    http://quetal-carol.blogspot.com.br/2017/01/resenha-o-que-aconteceu-com-o-adeus.html#comment-form

    ResponderExcluir
  19. Olá, Vanessa.
    Não faz muito o meu estilo, confesso, mas fiquei curioso. A atuação dela na série é muito boa.

    Obs.: Tenho os mesmo bonequinhos do Star Wars que você. <3

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores, dividindo 4 livros.

    ResponderExcluir
  20. Oi Vanessa,
    Que bacana sobre os videos.
    Confesso que não me interessei tanto pelo livro :|
    Mas ultimamente ele está sendo bem comentado, quero ver a série.
    Ótimo post.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  21. Oi, Nêssa!
    Que livro maneiro! Eu não sabia que a Lauren escrevia!
    Estou curiosa para lê-lo! Arrasou na resenha!
    Faça mais vídeos sobre livros!!

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    Blog | Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

    ResponderExcluir
  22. Oi Nessa!
    Gosto de Gilmore Girls, mas não chego a ser fã. Não é uma biografia que me atraia, mas essas histórias de bastidores devem ser bem legais.
    Beijos e boa sorte com os vídeos :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi
    eu não sou de ler livro assim, mas me interessei por esse ainda mais por ela contar um pouco da série, que bom que curtiu ele.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. There is a chance you're eligible for a free $1,000 Amazon Gift Card.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!