Categorias:


Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Eu vi esta tag no blog Livros y Viagens e achei interessante e resolvi responder aqui no blog, vamos lá.

É simples, temos que responder a sete perguntas que resultam no nome de um livro:

 1. Nunca Li...
Vocês devem estar espantados como alguém como eu, leitora compulsiva ainda não li Harry Potter? Bem pessoal, não faz muito tempo que eu engrenei nessa vida. Eu sempre gostei de ler, mas foi em 2010 que eu comecei a ler mais até criar o blog. Eu tive contato com os livros quando trabalhei em uma biblioteca escolar, mas só agora me deu vontade de ler.
Eu comprei o primeiro livro e logo pretendo ler, mas ainda preciso comprar os outros.

2. Não sinto vontade de ler...



Gente, nem eu sei o por quê, mas nunca tive vontade ou curiosidade em ler esta série. E nunca li nada do autor :(

3. Todo mundo gosta menos eu...


 Podem ficar espantados. Este livro é muito bem falado por todos. Eu morria de curiosidade para ler, e na primeira oportunidade eu o comprei e comecei a ler. Gente, eu não gostei muito do livro, eu não sei explicar. Achei ele meio forçado, o romance não parece romance porque eles ficam mais separados do que juntos e outra eu detestei o final. O final do livro completou o que eu já sentia ao lê-lo. Demorei horrores para terminar a leitura. Foi uma pena e eu não li mais nada do autor.

Aí está outro livro que não me agradou!


Para vocês terem uma noção, eu nem terminei de ler. Não sei explicar também, acho que o enredo, a temática, sei lá, nada deu certo comigo. Até me espantei, pois vi muita gente que gostou, mas comigo não deu certo.

4. Ninguém lê, mas eu gosto...

 Gente, aqui está muito generalizado né? Não significa que "ninguém" lê. Como eu não consegui descobrir algum tipo de livro que eu leio, mas que "ninguém" lê, vou citar aqui algo que eu gosto muito, mas que nem todos curtem.

O ladrão de raios - Graphic Novel (Já li e tenho esta versão)




O mar de monstros - Logo será lançado, ainda este mês o/ ansiosa :)



 Algo que gosto muito são de livros ilustrados ou em quadrinhos. Quando eu descobri estes livros a cima eu pirei, e não vejo a hora de ter o meu "Mar de monstros" em quadrinho.

 
5. Tenho vontade de concluir...

Tenho muita vontade mesmoo de concluir. Essa aqui a lista vai ser grande porque estou em falta nas minhas leituras de séries, que vergonha:(
















Agora sim estão de "boca aberta" né :O


Ai, eu acho que nunca terminei de ler uma série, isso é uma vergonha, vou tentar me explicar. srsr

 1. Amo de paixão a série do Diário da Princesa. Só li o primeiro, já tenho o segundo e o terceiro para ler e me falta todos os outros para completar a série. ;)

2. Somente ano passado eu fui ler Crepúsculo, me animei por causa do lançamento dos filmes, (eu tinha uma certa implicância com a saga, rsrs) e me falta ler todos os outros, mas já tenho todos na minha estante. :O

3. Eu li os dois primeiros livros da série Hush Hush, me apaixonei pelo Patch, mas estou com os outros dois para ler. Preciso me animar, é que não gostei muito de Crescendo. 
 
4. Comecei a ler TVD e meio que me decepcionei, por que eu já assistia a série na TV e achei diferente dos livros, isso me desanimou e parei de ler no segundo livro. Eu tenho somente o box, preciso comprar os outros.

5. Li Beijada por um anjo até o terceiro, agora que tinha conseguido completar a série, foi lançado mais um. Preciso completar e ler...

6. Também entrei na onda da triologia "Cinquenta tons de cinza", eu li os dois primeiros, comecei o terceiro e parei. Preciso retomar esta leitura e terminar. Mas é que a "Deus interior da Ana" me irrita muito e achei muito repetitivo o segundo livro, aí acabei me desanimando. Mas logo pretendo concluir esta leitura.
 

7. Faz pouco tempo que comprei o Box do "Percy Jackson" e como podem ver já estou lendo "O mar de monstros" e pretendo ler todos os outros. o/

Uffa! A coisa está feia né pessoal, mas um dia eu consigo completar tudo e ler tudo, o problema é que eu não paro de comprar livros. rsrsrs (alguém aí quer me ajudar a completar minhas séries? srs)


6. Tenho curiosidade em ler...




* E mais séries para a minha lista. O IAN faz muito tempo que eu quero ler, mas como os livros são meio carinhos acabei não comprando.
* Já a série A guerra dos tronos está na minha lista de desejados pra ontem, quero muito ler. Será que eu consigo? Além dos livros serem enormes são vários livros, mas estou bem curiosa.

7. Leria tudo de novo...


 

Esses livros eu ameii ler e sem dúvida nenhuma um dia eu pretendo relê-los. São ótimos. Fica a dica!



Indico esta tag para:



Espero que vocês tenham curtido e deixem suas opiniões aí nos comentários, leram algum desses livros, séries? Gostaram?


Minha fotoBeijinhos*

23 Comentários

  1. Obaaa! Que legal que fui indicado!
    Nossa, adorei a TAG.
    Vou fazer sim!
    *-*
    Também adooooooooro Percy Jackson, e estou louco pra comprar as Graphic Novels! E eu não tenho vontade de ler O Senhor dos Anéis também.
    Hhahahaha
    Mias uma vez, obrigado por lembrar de mim e me indicar. Beijos!

    http://leiturasdoedu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga achei super bacana a sua tag de livros, mas fiquei de boca aberta quando você disse que nunca leu Harry Potter. Acho que foi um dos primeiros livros que realmente me incentivou a leitura sabia ?! hehehehe...Mas cada um tem o seu tempo e acho que você teve o seu logo depois da série fazer sucesso. Mas você vai gostar, até porque os primeiros livros são ótimos.
    se puder, depois vc passa no meu cantinho que tem novidade de Autores super bacanas e mais tarde postarei uma SORTEIO de aniversário que vem com KIT e um monte de coisa....aproveita depois pra ver...mas isso eu vou colocar mais tarde em meu blog, mas passe para ver as outras novidades.

    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    Enfim...Outra coisa querida

    ResponderExcluir
  3. Ahh ja estou seguindo o seu blog, se puder segue o meu e curte a fanpage tá? Se tiver IGNORA isso

    ResponderExcluir
  4. Oieee,
    Estou um pouco apavorada com o tópico 5, como assim, nunca termino uma série??? Hahahaha
    Eu também não li Harry Potter, acho que é uma heresia falar isso aqui. Abandonei Julieta Imortal, a história não rolou.
    Tenho curiosidade de ler IAN, já tenho o primeiro, mas tenho medo de gostar muito e ter que comprar os outros, eles são bem caros.
    Adorei a Tag.
    Beijos.
    Katielle

    ResponderExcluir
  5. Nessa, quantas séries!! Infelizmente não estou muito diferente de você, haha
    Finalizei faz acho que uma semana a série do Harry Potter e POR FAVOR Nessa, leia leia leia leia leia que é... fantástico. Mas você vai ficar sujeita a chorar e se apegar de mais a série. Adiei muito a leitura do último volume, rsrs
    Também não sinto muita vontade de ler O Senhor dos Anéis, assim como Um Dia.

    Comecei a ler Beijada Por Um Anjo, mas parei logo no primeiro volume, realmente não consegui gostar dessa série e não pretendo ler os próximos. Também terminei Amanhecer recente, e confesso, também tinha implicância com a série (assim como você), mas após ler os livros minha visão mudou, hehe
    Quero muito, muito mesmo ler O Diário da Princesa, mas nunca me surgiu oportunidade haha, a lista é enorme.
    E por fim a minha segunda série favorita: Percy Jackson. Sou fascinada pelas obras do Rick Riordan!

    Gostei das tuas respostas, Nessa!

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Muito legal essa tag, ainda não tinha visto! Tenho algumas coisas parecidas... não fico espantada com você, também nunca li Harry Potter, mas morro de vontade de ler! Só fala dinheiro pra comprar todos os livros rsrs
    E também não tenho vontade NENHUMA de ler Senhor dos Anéis! Não tenho nem paciência para os filmes! (fãs vão me matar kkk)

    Beijos

    Karen Costa
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca li Harry também, mas gostaria de ler o senhor do anéis, menina quantas séries pra terminar hehe, nem falo nada porque tenho várias também

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Primeiro, vc tem que ler IAN!!!!!! hahhahahaa tbm só li os 2 primeiros de Hush Hush, HP só li o primeiro, não sinto vontade de ler os demais.
    Cinquenta tons li a série toda, sou apaixonada pelo Grey.Diários do vampiro só li até o 3º dai parei.
    Juliet Imortal tbm não me agradou mto e Anna e o beijo francês é mto amor!!!

    Bjs
    Daiane
    nouniversodaliteratura.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da tag Nessa. Assim como você, ainda não li Harry Potter e estou esperando surgir uma promoção bacana para comprar a série. Também não sinto vontade de ler O Senhor dos Anéis. Até comecei a ler há um tempo atrás, mas a leitura não engrenou. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  10. Também não li HP, mas é por falta de dimdim mesmo, kk. quantas séries não terminada em? deve ser horivel, para mim é, não gosto de começar uma série e não terminar.

    Abs,
    muchachoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Nessa
    Adorei sua TAG, eu fiz ela também, mas bem mais resumidinha no face!! Também sofro com as séries.. as vezes me policio pra não começar mais séries, pois sei que não vou terminar. Também tenho que terminar Hush Hush...

    Beijoss

    Tela
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito legal essa tag.
    Só fiquei triste com a sua resposta que não sente vontade de ler O senhor dos aneis, que é meu livro favorito de todos os tempos, 1o lugar, e tbm meu autor favorito.
    Dá uma chance algum dia se puder.

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  13. rsrs...muito legal esta tag. Eu gosto do livro Um dia. rsrs...Ainda não li Ana e o beijo frances.
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Também te indiquei para uma tag lá no blog! Espero que goste! :D http://viajandonaestante.blogspot.com.br/2013/07/tag-10-books.html

    Beijos
    Karen Costa

    ResponderExcluir
  15. Oi Vane!!!
    Que TAG super bacana! E ficou muito boa em fotos porque assim podemos visualizar melhor o que você pretende compartilhar! *-*
    Como assim você não gostou de Um dia?!?!?1 OMG, um dos melhores livros que eu li, sério! Julieta Imortal eu fui me apaixonar no final do livro, me surpreendeu de forma maravilhosa!

    Menina, o que mais tenho pra fazer é concluir séries, pensa? :x Eu amei a série Hush Hush mas falta Finale pra concluir =(
    Eu também só li o primeiro Beijada por um Anjo mas vi tantos comentários desanimadores que nem sei quando vou terminar, oh God!

    Não sinto um pingo de vontade de ler Cinquenta Tons... -.-'
    rs

    Eita gosto é gosto, né? ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Finalmente achei alguém como eu! õ/
    Também não tenho vontade de ler O Senhor dos Anéis e não gostei nem de Um Dia, nem de Julieta Imortal! Hahahaha

    Aaaah, termine O Diário da Princesa. Tenho certeza de que não irá se arrepender! :)

    Amei suas respostas da tag! Super bacanas! <3

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa, quantas séries para concluir, haha.
    Adorei a ideia de responder a TAG pelo blog, eu a respondi pelo Facebook.
    Coincidência: Também nunca li Harry Potter :)

    Beijos,
    http://www.livrosetudoqueadebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Vanessa,

    Já respondi essa TAG, pois fui indicado por outro blog....ainda não li HP também, mas estão aqui me aguardando....kk...obrigado por indicar o blog...abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oie :)

    Adorei a postagem !!!!

    Nossa como ainda não leu Harry Potter??? Eu amooo * * leia você vai se encantar :)

    Eu também não sinto vontade de ler O senhor dos aneis, nunca consegui terminar o filme, sempre durmo, sempre! rs

    Nossa eu amooo Um Dia sério!, Ele é muito intenso e o final foi bom na minha opinião, não era o que eu queria, mas serviu para deixar a lição de que nada é como queremos em nossa vida e que ela nos reserva coisas boas e ruins, cabe a nós aproveitarmos cada dia de nossas vidas da melhor forma possível...

    Julieta Imortal ta na minha filinha de leituras, mas vai demorar ...

    Percy Jackson quero ler, muito mesmo ! Mas quero comprar o box completo num super promoção rs

    O diario da princesa tbm quero completar, tenho até o 6 e só li o 1 rs amo a meg * *

    Eu conclui a série crepusculo, mas me decepcionei, gosto mesmo é do primeiro ...

    Série sussurro eu tenho toda, ta na filinha rs

    Diarios do vampiros tenho os 4 primeiros que ganhei de presente e perdi a vontade de ler ...

    50 tons, nossa o primeiro foi de amrgar, tenho os 3, mas sei la eu quando vou terminar ...

    Eu nem comprei essa "trilogia" de beijada por um anjo, são muitos livros e nao me empolgou não ..

    Eu leria de novo o segredo de emma corrigan, amo a Sophie * *

    Amei mesmo o post e te conhecer um pouquinho :)


    Beijus

    Renata Sara

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oii Nessa! Adorei essa tag! *-* Eu vou gravar um vídeo de uma parecida em breve para o meu blog, que eu vi em um grupo do Facebook. :D

    Eu também nunca li Harry Potter e as pessoas sempre se espantam com isso. hahaha
    Uma pena você não ter lido O Senhor dos Anéis. É uma trilogia sensacional. Tolkien é demais! <3
    Eu não li Um Dia, mas pelo que as pessoas falam, acho que vou ter a mesma sensação que você e não vou gostar tanto assim.
    Adoro versões em Graphic Novel das obras que eu gosto! ;}
    Das séries que você tem vontade de concluir, eu já terminei "O Diário da Princesa", "Crepúsculo" e "Hush, Hush", e amei todas elas! <3
    As outras eu não li nem o primeiro livro ainda, apesar de ter vontade! hahaha
    Dos que você tem curiosidade, eu também tenho vontade de ler, mas não seriam prioridades.
    E dos que você leria de novo, só li Anna e o Beijo Francês. hahaha Mas com certeza também o leria novamente! *-*

    Beijos,
    Tatha
    www.houseofchick.com

    ResponderExcluir
  21. Adoreii! Respondi esta TAG no Facebook, ela tava correndo pela timeline. Haha. Não sabia que estava rolando nos blogs tbm.
    Vou responder no blog tbm. :P

    Harry Potter é muito amor.♥
    Tenho curiosidade de ler, Os Senhor dos Anéis, mas os livros são grandes e tenho preguiça. kkkk As crônicas de Fogo e Gelo tbm se encaixam aqui...

    Ps: Eu gostei bastante de Um dia, apesar de ficar triste com o final, mas ele me passa uma ideia tão real que eu gostei. :P

    Bjs
    http://livroslovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Conheci o blog agora e estou gostando muito. Eu adorei o livro Julieta Imortal e comprei tambem um tempo depois Romeu Imortal, acho a historia incrivel!

    ResponderExcluir
  23. Também não li Harry Porter amiga, até pensei uma hora dessas fazer um parcelamento e comprar todos de uma só vez, mas ai pensei...não, melhor...vou comprar o primeiro e ler se eu gostar faço uma loucura dessa hehehehe. O Senhor dos Anéis amo amo amo amo. Um dia eu não consigo ter vontade de ler, simplesmente não dá. Julieta Imortal achei legalzinho mas gostei mesmo foi de Romeu Imortal, muito melhor!! Graphic Novel não me desperta curiosidade... O Diário da Princesa li como e-book (acho que em menos de uma semana), mas quero ter eles fisicamente na minha estante...hummm será que tem algum box mais ou menos barato com toda a série? Crepúsculo...série que fui comprando de um em um e ameiiiiiiiiiiii de paixão. Quero comprar toda a série Beijada por um Anjo, aliás vi uma promoção boa no Submarino agora mesmo. Ana e o Beijo Francês eu tenho mas ainda não li, como ele é fininho acho que vou encaixar nas próximas leituras...Adorei a Tag!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!